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Conheça também nossas opções de Cardápios, Fit, Vegetariano e Livres de Glúten e Lactose.
Tudo com o sabor e a qualidade que você já conhece.

De Segunda a Sexta Feira, das 11:00 as 14:00.

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   PRATOS FIT
indicada para dietas de controle de peso.
No arroz integral inclui sementes para variar sua apresentação e agregar valor nutricional, não precisam ser cozidas, somente adicionadas antes do porcionamento da marmita.
A batata doce pode ser uma opção para substituir o arroz integral. Pode ser preparada assada em rodelas com casca ou purê ou rústica. Para aumentar a variedade do cardápio sugiro na sexta-feira Spaguetti integral ao sugo ou como opção o arroz integral.

PRATOS FREE
indicada para dietas com restrição de glúten e leite animal e seus derivados.
O glúten é encontrado no trigo, aveia, centeio e cevada. Produtos industrializados incluindo farinhas e temperos prontos podem conter glúten. Portanto, todos os alimentos contidos nesta marmita devem ser preparados somente com ingredientes livres de glúten, incluindo os temperos. Deve-se ficar muito atento aos rótulos dos alimentos para verificar a presença do glúten. Lacfree se refere a lactose, porém neste tipo de dieta muitas pessoas evitam o leite animal e todos os alimentos que o contém em sua composição, como manteiga, queijos, creme de leite, iogurte e alguns temperos prontos.
O arroz integral é base para este tipo de dieta, pois não contém glúten.
Não é uma marmita reduzida em calorias. Portanto, inclui acompanhamentos contendo carboidratos como milho e batata, mas vegetais cozidos podem ser uma opção.
Confirmar se Peixe assado ao molho de limão e Batata assada com alecrim não contém glúten.
 PRATOS VEGETARIANOS
Indicada para dietas com restrição de alimentos de origem animal.
Alimentos de origem animal não podem ser incluídos nesta marmita, incluindo a manteiga, o bacon e os ovos.
Para que o vegetariano obtenha todos os nutrientes o arroz integral deve ser combinado com leguminosas como o feijão, lentilha, grão de bico, ervilha e complementado com sementes, oleaginosas, tofu, cogumelos.
Sugiro incluir as sementes e ou oleaginosas no arroz integral e, cogumelos ou tofu uma vez por semana, se possível também ervilha, lentilha cozida, grão de bico.
Sugiro enviar gominhos de limão para proporcionar a absorção do ferro vegetal.
Confirmar a preparação da berinjela e a opção de tofu ou cogumelos.
Os cogumelos podem ser salteados no azeite de oliva com shoyu e o tofu pode ser grelhado ou em cubinhos marinado.
 
 
         
 

ÁGUA VERDE
AHÚ
ALTO DA GLÓRIA
ALTO DA RUA XV
BATEL
BIGORRILHO
CABRAL
CAMPINA DO SIQUEIRA
CENTRO
CENTRO CÍVICO
CRISTO REI
JARDIM BOTÂNICO
JUVEVÊ
MERCÊS
MOSSUNGUÊ
REBOUÇAS
VILA IZABEL
VISTA ALEGRE

 

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